Gi FABRE : Desafio das Poderosas #5 Uma das viagens mais lindas.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Desafio das Poderosas #5 Uma das viagens mais lindas.

Olá, tudo bem?
Já conferiu os últimos posts do Desafio das poderosas? Ainda não, então bora clicar nos links para conferir:
#2 - O Nascimento de um Amor
#3 - Sonho de Infância
#4 - A festa mais linda


Bora dar sequência ao nosso desafio. O tema de hoje é: Umas das viagens mais lindas.
Meu marido e Eu
Igreja São Francisco de Assis / São João del Rei - MG
Viajar é conhecer novas culturas. Eu amo viajar, uma das viagens mais lindas que fizemos foi para São João del Rei - MG. A cidade é super histórica e tem aquele jeitinho mineiro que a gente gosta. Um povo muito receptivo, uma gastronomia perfeita, aquele pão de queijo delicioso, um friozinho gostoso, paisagens deslumbrantes, enfim, um misto de coisas boas. Vale muito a pena conhecer. 
Tenho vários vídeos mostrando essa cidade linda: Vem ver, clica no link e confira a playlist: 

Vem conhecer esse time de Poderosas:


Me diz aí, qual o lugar mais lindo que você já conheceu? 

🌺 🌺 Obrigada 🌺 🌺

8 comentários:

  1. Nossa mulher, moro em Minhas e nunca fui nessa cidade, mas te digo que a nossa Minas Gerais é linda de se viver. Já vou programar com meu esposo, nas férias dele a gente ir conhecer São João del Rei. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente viajar é maravilhoso, ainda mais acompanhada pelo boy
    Essa cidade parece muito linda mesmo, vou conferir sua playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, viajar acompanhada do amor é tudo de bom. Eu amo,

      Excluir
  3. Aí como é bom viajar. Eu amo e ainda mais em boa companhia. Amei conhecer este lugar com vc é de verdade amaria conhecer pessoalmente tbm. Grande beijo 😘

    ResponderExcluir
  4. sempre é bom curtir viagens ao lado de quem agente ama né, nossa é maravilhoso demais! Eu amo . Parabéns pelo post amei, e felicidades sempre pra vcs

    ResponderExcluir
  5. MG tem cada cidade linda! Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer São João del Rei, mas quem sabe um dia eu conheço...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma gastronomia boa já vale a pena hahaha, brincadeiras à parte, eu gosto muito de visitar cidades históricas. Sempre um conhecimento a gente leva

    ResponderExcluir
  7. Realmente Minas sempre traz um gostinho de quero mais, tudo de bom aquele pãozinho de queijo hummmm amo tbm, essa igreja que vcs tiraram foto é um espetáculo uau,

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE !