Gi FABRE : Desafio das Poderosas #2 O Nascimento de um Amor ūüíĖ

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #2 O Nascimento de um Amor ūüíĖ

Ol√°, tudo bem?
Hoje estou aqui para postar a segunda foto do desafio das poderosas. Confira a primeira foto do desafio:ūüĎČ #1 O in√≠cio ūüĎą 
O tema de hoje é o Amor, aquele sentimento que não tem explicação, sabe? Tenho até um versinho para ele:

Amor

O que é o Amor?
Um nobre sentimento ?
Que nasce em um momento ?
Que nos enche de valor ?
N√£o tem explica√ß√£o o Amor. ūüíĖ


N√≥s mulheres, quando novas imaginamos um conto de fadas, aqueles contos da TV, que mechem com  a nossa imagina√ß√£o e nos levam √† uma extrema ilus√£o. 
Eu sempre fui gordinha e tinha certeza que n√£o encontraria algu√©m que me amasse do jeito que eu era, ent√£o eu criava na mente que tinha que emagrecer para algu√©m gostar de mim. Mas quando chega o momento certo, Deus envia a pessoa certa para mudar a nossa vida, para preencher aquele vazio, para nos tratar como rainhas. E foi o que aconteceu, conheci uma pessoa incr√≠vel, e de in√≠cio tivemos muita afinidade, e foi crescendo um carinho, que foi se transformando em algo mais forte, Amor ! ! 

Eu e meu amor Cl√°udio Randi.
Nossa primeira foto juntos. 
O amor é lindo neh?!!
Dou graças à Deus por me presentear com um homem incrível, que me ama e me respeita.
Se voc√™ ainda n√£o tem um amor, espera, que no  momento certo ele chega. 

Espero muito que voc√™ tenha gostado e fica ligadinho no blog para conferir os pr√≥ximos posts desse desafio que estou amando participar. 


Desafio das poderosas!!!
Cada foto uma história;
De momentos marcantes, emocionantes que ficam na mem√≥ria. 
E agora compartilhadas para o mundo da blogosfera, com mulheres talentosas e maravilhosas.





Venha conhecer essas lindas :

InterCachos : 
                       
Dianny Silva : 

Gi Fabre : 

Vivi Feh :



❀ ❀  OBRIGADA  ❀ ❀

10 coment√°rios:

  1. Uau, que história linda. O Amor é assim mesmo, não tem explicação. Quando você menos espera a magia acontece e transforma as nossas vidas de uma forma maravilhosa. O Amor também apareceu pra mim na forma do meu esposo Daniel e depois apareceu novamente de uma forma diferente, do meu filho Yan. Hoje sou realizada com esses amores em minha vida. Super Bjo e parabéns pelo amor de vocês. Deus continue abençoado poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Que hist√≥ria linda Gi, realmente √© assim, a gente cria umas “paran√≥ias” mas nada disso √© verdade! N√£o importa se somos gordinhas, bem magrinhas, se temos cabelo enrolado, liso nada disso importa quando o assunto √© amor! Quem ama √© pelo seu jeito, suas atitudes, pelo o que voc√™ √© por dentro e n√£o pela sua apar√™ncia! Voc√™ √© muito linda e merece tudo de bom. Adorei o post e esse projeto est√° maravilhoso, gostei muito do tema de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso Gi, parabéns pelo amor de vocês, saiba que você é muito linda do jeitinho que você é e da pra ver como você é meiga e linda ao falar de sentimentos, e ainda, além de ter um post tão lindo como esse, ainda recebemos conselho, não é maravilhoso?

    ResponderExcluir
  4. √Č mto bom qdo encontramos algu√©m para amar e ser amado, poucos conseguem.
    Lindo o amor de vcs que Deus preserve sempre, esse desafio das poderosas ta sensacional bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi, que lindo! √Č maravilhoso que voc√™ tenha encontrado algu√©m que te ame independente de qualquer coisa, do jeitinho que voc√™ √©. A sociedade coloca obst√°culos em nossas que vidas e quando agarramos n√£o deixamos a felicidade e o amor chegar!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo gih, amei seu post, que Deus continue abençoando vc e seu love. Muitas felicidades e tudo de bom! Parabéns minha linda

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, eu pensei que não iria conseguir ficar com alguém tanto tempo, pq sou dificil e hoje são quase 9 anos juntos. Ele te trata como rainha e vc merece isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  8. T√° vendo como Deus nos surpreende com mais do que pedimos. Linda hist√≥ria de vcs, mas se puder fa√ßa um post com mais Detalhes. Amo hist√≥rias de amor. ❤️

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma manteguinha. Li o post 3 vezes e nas e vezes chorei.
    √Č muito bom encontrar o amor n√©...
    Espero um dia encontrar com ele também.

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que hoje voc√™ √© feliz amiga e saiba que eu tamb√©m era assim, imaginava que o amor era sempre com m√ļsicas e p√°ssaros, hoje eu vejo o amor de forma linda, e amo meu marido, eu amei te conhecer um pouco mais e desejo toda felicidade do mundo pra voc√™s beijos

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE !