Gi FABRE : Clamor pela Nação ! !

sábado, 3 de março de 2018

Clamor pela Nação ! !



Eis uma Nação !
Que clama por Justiça, Saúde e Educação.
Vivendo no lamaçal da corrupção , reivindicando PRENDA ESSE LADRÃO.
Clamando VIOLÊNCIA NÃO.
Há uma guerra para se vencer,
Há várias batalhas para se combater,
Há soluções para se encontrar, 
Para a PAZ alcançar.
 Quem é o culpado pela VIOLÊNCIA, pela CORRUPÇÃO, pela DESIGUALDADE, pelo POBRE MENDIGANDO POR UM PÃO? 
Senhores !!! 



Medidas extremas são tomadas.
Mas será que vai resolver? Só o tempo irá dizer. 
É necessário encontrar a raiz do problema,
Para sairmos desse triste DILEMA .
E a SOLUÇÃO é somente uma
A EDUCAÇÃO ! ! !
Onde há Educação não há desigualdade;
Onde há Educação não há corrupção;
Onde há Educação não há violência;
Onde há  Educação há SAÚDE DE QUALIDADE;
Onde há Educação há tecnologia para o bem da humanidade;
Onde há Educação há cidadania, festa e alegria.
Então, enquanto não existir a EDUCAÇÃO , não haverá solução.
Só Deus para intervir por essa NAÇÃO ! ! !  

Deixe nos comentários sua reflexão, indignação, desabafo sobre essa situação. 

❀❀  OBRIGADA  ❀❀

15 comentários:

  1. É triste vermos nosso país nessa situação. São poucas as pessoas que movem-se para ver mudança, mas também não é somente nos que precisamos mudar. O estado, o governo também precisão. Nada adianta, ninguém se move então o que você disse é verdade, somente Deus para intervir!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nosso país está em decadência, mas muitas das vezes somos culpados por isso, não sabemos votar. Devemos votar em quem nunca foi eleito, talvez assim muda algo. E se a quantidade de pessoas que estavam pulando carnaval fosse reivindicar os seus direitos, acho que seria um passo bem longo. Enfim, elestou tem culpa de nos roubar mas nós também temos nossa parcela de culpa. Veja o caso do Neymar, firam reservados não as quantas lá no hospital pra ele operar o dedinho do pé, e do lado de.fora o povo fazendo fila pra ver ele.passar e pegar autógrafo, repórter filmando.
    Enquanto tem muitos morrendo nos corredores e ninguém vai lá registrar isso pra tentar obter uma melhoria. Bom, acho que falei demais, mas essa é minha opinião. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Difícil falar do nosso país. Onde quem tem dinheiro tem oportunidade e quem é pobre fica cada vez mais pobre. Mas enfim, temos que orar bastante. Pois só Deus para cuidar de nós

    ResponderExcluir
  4. Quando o assunto é opinar sobre a situação do pais, eu prefiro nem falar nada pra nao gerar atritos, mas as coisas estão bem feias.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo meu pais, mais me entristece muito o que acontece todos ops dias onde eu moro, onde meus familiares moram, veja que isso é geral, em todo lugar hã violência, eu mesma fui assaltada, depois disso fui salva por meu Deus de 2 outros assaltos, mais fiquei abalada por quem teve que passar por isso, vemos que isso é uma questão do governo, na época do carnaval , aconteceu esses dois casos onde eu moro, e vemos que isso é segurança que pagamos com impostos super altos, mais ainda tenho esperança que meu pais maravilhoso mude , eu ainda tenho fé

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nosso país está em um estado deplorável ... Mais ainda tejhui esperança que mude

    ResponderExcluir
  7. Precisamos olhar não só por nosso país mas por todo ser humano, fazer igual a Biblia amar o próximo como a ti mesmo. Esta difícil mas temos que nos unir.

    ResponderExcluir
  8. As vezes fico insegura pensando que futuro deixaremos para nossos filhos. Tanta roubalheira, tanta falta de carater. Sera que um dia isso muda?

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é mais triste no meio disso tudo?
    É que essa canalhice nunca vai mudar...
    A gente vai ficar nesse círculo vicioso pra sempre porque brasileiro não sabe escolher síndico do prédio quem dirá um presidente.

    ResponderExcluir
  10. É uma vergonha saber que mesmo agente lutando, é muito difícil de mudar alguma coisa ... Mas somos brasileiros e não desistimos nunca!! Temos que orar muito a Deus para que Ele tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  11. Às vezes da uma tristeza só de pensar em comparar o nosso país com outros e ver que aqui vai de mal a pior e as pessoas que podem fazer algo não estão nem um pouco interessada em fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente vivemos em um país de bosta,
    Onde protege os ladroes e digride os trabalhadores,
    Corrupção já é normal nesse país e temos que sempre sofrer calados.

    ResponderExcluir
  13. Realmente tudo começa da educação. Triste pensar que um país possa estar se perdendo assim tão vergonhosamente.Será que teremos salvação? Tenho pena dos filhos que aqui crescem.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza a educação é primordial para que as coisas melhorem, e o mais engraçado que é uma das coisas que menos é dado importância! Lamentável!

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE !