Gi FABRE : Sou Gordinha ! ! !

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sou Gordinha ! ! !

Olá, que eu sou gordinha não é segredo pra ninguém, mas nem sempre fui gordinha, eu era uma criança magrinha, dá uma olhadinha.

Hehehe ! ! Que bonequinha mais linda. (3 aninhos)

Aqui eu acho que já tinha uns 7 anos 
Mas o tempo foi passando e eu engordei, na minha adolescência sofri  bullying, chorava, ficava muito triste mesmo, e para me consolar ia comer, nossa era um alívio.
Quando  crescemos percebemos o quanto somos importantes para nós mesmos, e hoje mais madura posso garantir que tudo aquilo que passei, ficou pra trás, e percebi que não valia a pena sofrer por aquela situação, e sim levantar a cabeça, olhar para frente, me respeitar em primeiro lugar, e deixar transparecer o quão linda eu sou.
Temos que nos valorizar, nos amar sempre, sempre.

Vergonha de usar maiô ?? Nunca ! ! ! 

Pesquisando na internet eu vi a Tag Sou Gordinha, criada pela Tatiane Calinin , resolvi gravar e hoje vim aqui compartilhar com você. Espero que goste.

1 - Você sempre foi gordinha?
2 - Você sofre preconceito?
3 - Como você se sente com o seu corpo ?
4 - Você sofre quando vai comprar roupas ?
5 - Indique uma loja
6 - Você faz regime ou pretende ?
7 - Como é a sua alimentação ?
8 - Já fizeram alguma piada com o seu corpo ? ou o seu peso ? Qual?
9 - Qual peso seria ideal para você ?
10 - Você se ama do jeito que é ?
11 - Diga uma palavra motivadora para as gordinhas.


Veja as minhas respostas nesse vídeo

SE AME, SE RESPEITE, SE VALORIZE ! ! !

14 comentários:

  1. Vc era uma criança mto linda, na vdd continua linda hehe mto bom o seu post, ajuda pessoas que estão passando por bullying... Sucesso sempre gih, vc merece!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, desde sempre, parabéns por toda sua auto estima e todas as lutas superadas, adoro você e tudo o que você passa para o seu publico.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas vivem incomodadas com a vida alheia. Eu sempre fui magrela e isso gera inumeros comentários.
    1- Te incomoda no outro aquilo que você gostaria de ter em você. Uma das coisas que podem influenciar em nos incomodarmos demais com algumas características alheias, é o desejo inconsciente ou consciente de fazer ou ser do mesmo jeito. Muitas vezes pela repressão ou outro motivo, a pessoa não se permite ser ou reagir de tal forma e se incomoda demasiadamente com quem consegue. Exemplo: Uma pessoa que sempre tentou emagrecer e fazer exercícios e nunca conseguiu permanecer e se incomoda muito com a prima que conta sobre sua rotina de alimentação e perda de peso.

    2- Te incomoda no outro aquilo que você tem em você e não aceita. A maioria das vezes que nos incomodamos com alguma característica de alguém, esta reflete lados que pra nós são sombrios da nossa personalidade e que não admitimos ter, ou característica que precisamos melhorar ou que já apresentamos no passado e não gostamos de nos lembrar. Exemplo: Uma pessoa que se incomoda muito com a colega de faculdade que é espalhafatosa e adora chamar atenção, justamente por que ela mesmo tem dentro de si, de forma diferente ou mais camuflada, a necessidade frequente do olhar de aprovação das outras pessoas.

    3- Te incomoda no outro características doloridas da sua história. Podemos ser resistentes a conviver com pessoas que nos lembrem através das suas características, pessoas ou situações que vemos como ruins ou desagradáveis na nossa história de vida. Por exemplo: Uma pessoa que foi criada por pais super protetores pode se incomodar demasiadamente com pessoas mais invasivas.

    4- Te incomoda no outro o que sai do seu script de “normalidade”. Podemos nos incomodar intensamente com pessoas que vivem ou pensam de formas diferentes, justamente por que aquela pessoa te tira da sua “zona de conforto de conceitos pré estabelecidos”, ou daquilo que você esteve sempre acostumado a viver e ter como padrão ou normal. Exemplo: Uma pessoa que se incomoda demasiadamente com pessoas que usam piercing por não ter convivido com isso com frequência e ter criado um pré conceito pejorativo dessas pessoas.

    5- O outro te incomoda quando você não respeita seus limites. Podemos nos incomodar com pessoas que mostram pra nós mesmos que não estamos nos respeitando. Por exemplo: Uma pessoa que se incomoda demasiadamente com colegas que as sobrecarregam, mas na verdade o incômodo é um sinalizador de que ela mesma precisa se respeitar e aprender a dizer não.

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda princesa. Parabéns pelo post, muito boa suas respostas na tag. Eu sempre fui magrinha e sofria bullying por isso. Chorava por não conseguir encontrar roupa, só comprava em loja infantil. Mas hoje me aceito e não tenho vergonha de às vezes usar roupas até das minhas sobrinhas. Temos que nos aceitar como somos. Parabéns por vc ser assim, aceitar seu corpo do jeitinho que ele é. Suoer bjo

    ResponderExcluir
  5. Gi, comigo sempre foi o contrário. Sempre fui magra demais. Aos 18 tinha 43 kg e era muito zoada.

    ResponderExcluir
  6. Gi, comigo sempre foi o contrário. Sempre fui magra demais. Aos 18 tinha 43 kg e era muito zoada.

    ResponderExcluir
  7. Já quero responder essa tag, posso Gi? Adorei suas fotos, voce é maravilhosa, continue assim gatona

    ResponderExcluir
  8. Amo sinta-se linda mesmo porque você é linda, então sempre olha no espelho e diga EU CREIO, EU POSSO, EU CONSIGO.

    ResponderExcluir
  9. Sabe Gi as pessoas amam padronizar e achar que um tipo de pessoa e bonito, sendo que quem impôs foi a mídia. Somos todos lindos do nosso jeitinho, independentemente de tamanho, cor ou qualquer limitação. Amei o post.

    ResponderExcluir
  10. O amor próprio é o que nos rege, se estamos bem tudo acontece, portanto, temos que nos amar! Beleza é questão de gosto , nem sempre o que te agrada irá me agradar, mas.... temos que estar felizes com nós mesmas.

    ResponderExcluir
  11. Gata vc é linda com suas curvas perfeitas, não deixe que ninguém diz ao contrario, que bom que vc superou de deixou tudo pra traz, vc é linda adoro vc bjooo

    ResponderExcluir
  12. Vc era uma criança muito linda e se tornou uma mais linda ainda

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu sempre fui magrinha e também sofri pequenos bullyings quando era mais nova. Hoje em dia também me tornei uma pessoa mais madura e não ligo tanto. Claro que tem comentários que fazem as fazes impossíveis de não se chatear.
    Você sempre foi uma pessoa maravilhosa, desde quando você era magrinha até quando você se tornou gordinha. Somos um só, somos todos seres humanos mas nunca está bom para as pessoas, sempre eles vão colocar um defeito e nos zoar. Adorei a tag!

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE !